domingo, 1 de novembro de 2009

Colocações

Diak ka lae? (utilizado para perguntar "Estás bem?")
Na sexta-feira saíram os resultados das nossas candidaturas às diferentes vagas existentes. Eu, na minha escolha, optei por concorrer para os distritos que apresentavam maior número de vagas para tentar ficar com a Inês e a Susana que, como devem saber, são minhas amigas de faculdade e me acompanham nesta aventura.
Feitas as escolhas, saídos os resultados, fiquei até Dezembro de 2009 em Ainaro, com a Inês e de Janeiro a Dezembro de 2010 conseguimos ficar as três, em Ermera, na mesma casa :D.
Dos distritos sabemos que são mais frescos do que Díli, graças a Deus, em média 40*, não há quem aguente... Ficam nas montanhas, Ainaro fica a sensivelmente 3:30h e Ermera a 1 hora e pouco mais. A net por lá não é uma realidade existente e por isso, irão valer-nos os fins-de-semana oficiais que vimos a Díli às comprinhas do mês.
Na próxima terça-feira(03/11) saio da Capital, Díli, em direcção à minha casinha em Ainaro, (finalmente!!!).
Assim que tiver mais alguma novidade e sempre que possível, passarei por aqui para a deixar escrita.
Beijinhos
Bárbara

3 comentários:

  1. Olá Bárbara..
    Nem sei como vim aqui parar.. mas cá estou...
    Espero que esta nova experiência corra bem. No final do ano passado e início deste ano também estive a leccionar em Moçambique. Uma experiência que jamais esquecerei.
    Estava a pesquisar ofertas em Timor. Se souberes de algo relativo ao ensino de Contabilidade por essas bandas, apita.
    Boa sorte e aproveita a vida. :))
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Olá Bazita, fico feliz por terem ficado juntas afinal é bem merecido. Resta saber se se vão conseguir aturar durante tanto tempo :P hehehehe
    espero que sim.
    As coisas por aqui vão correndo bem, muito trabalhinho mas faz-se bem. Felizmente os setresses nem são muitos e resolvem-se rápido!
    Beijokas e boa sorte por Ainaro.

    ResponderEliminar
  3. Olá Bárbara. Eu sou jornalista e gostava muito de falar consigo. O meu mail é ritamacedodefaria@gmail.com. Mande-me um email para podermos conversar e eu explico-lhe o intuito do meu contacto! Obrigada!

    ResponderEliminar