quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Terra do Sol Nascente...

Cheguei há cerca de uma semana e, por enquanto, pouco ou nada conheço tendo em conta que Dili foi a única cidade pela qual passei... Dúvidas tenho muitas, mas sei que em cada cantinho desta terra se esconde um presente por descobrir, uma magia própria, uma essência pura...Um mundo diferente, uma outra realidade...
Ainda longe da função que nos trouxe até cá, enquanto não sabemos para onde vamos, temos aproveitado para conhecer melhor a cidade e para dar um pulinho até à praia... e que praia!!! O Pôr do Sol, esse, é dos mais bonitos que já vi... até posso parecer repetitiva pois todos os que por aqui passam partilham, certamente, a mesma opinião mas, é magnífico...

Acabar a tarde na Dona Fina, Restaurante Sol e Mar, com um belo sumo natural e ter uma paisagem assim é apenas excelente... Apesar dos receios iniciais, normais a meu ver, Timor tem sido, neste curto espaço de tempo, uma feliz descoberta... Começo a perceber o porquê de tanta gente ficar com a lágrima no cantinho do olho ao falar deste sítio. Deixará certamente grandes marcas no meu percurso enquanto Ser e profissional...
Por enquanto é tudo, eu estou a gostar, estou bem e tento, dia após dia aproveitar ao máximo esta oportunidade que a vida me ofereceu!




Beijinhos,


Bárbara

2 comentários: